Ford Lança Oferta Da Transit E Financiamento Facilitado Para Caminhões


Veja essa notícia no site oficial da Ford

A Ford Caminhões promove duas grandes ações de vendas este mês, com ofertas especiais na linha Transit e a adesão aos novos programas Finame e Procaminhoneiro, do BNDES, que reduzem os juros e ampliam os prazos de financiamento de caminhões tanto para grandes frotistas como para autônomos e microempresários.

Na linha Transit, além da manutenção do preço promocional da van a partir de R$89.900, a Ford lança a oferta da Transit Furgão Curto, a partir de R$69.900. Com isso, aumenta a competitividade dos dois modelos, que são equipados com o pacote tecnológico e de segurança mais completo do segmento: airbag para o motorista, freios a disco com ABS, distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade, assistência de arrancada em rampas e assistência de frenagem em emergência.

A Transit Van, com 14 lugares, é a única do mercado que conta com cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros. Os bancos largos, o corredor central e o corrimão de apoio para entrada e saída favorecem a circulação. A Transit Furgão Curto, com capacidade de 1.420 kg e 7,5 m3 de carga, e peso bruto total de 3.500 kg, é indicada para o transporte de cargas de alta densidade em entrega urbana. A sua plataforma de carga plana facilita a customização, com total aproveitamento do espaço.

Ambos os veículos têm motor Duratorq 2.4 L TDCI turbodiesel, o mais forte do segmento, com torque de 31,5 kgfm. A linha Transit também é a única com transmissão de seis marchas. Seu padrão de dirigibilidade e conforto semelhante ao de um automóvel de passeio aumenta a produtividade do motorista.

Juros menores

A Ford também já está operando com os novos programas Procaminhoneiro, Finame e Finame Leasing do BNDES, que facilitam o financiamento de caminhões com taxas e prazos especiais. Suas condições são válidas até 31 de dezembro de 2009 e estão disponíveis para toda a linha de caminhões da marca.

O Programa BNDES de Financiamento a Caminhoneiros - BNDES Procaminhoneiro, voltado para pessoas físicas, empresários individuais e microempresas, oferece taxa de juros pré-fixada em 0,37% ao mês (4,5% ao ano) e carência de três a seis meses para o pagamento da primeira parcela.

O Programa BNDES-PSI tem a opção de financiamentos nas modalidades Finame e Finame Leasing, também com carência de três ou seis meses para a primeira parcela e taxa pré-fixada de 0,57% ao mês (7% ao ano). Mais informações sobre os planos podem ser obtidas nos distribuidores Ford Caminhões.

"A isenção do IPI e os novos planos de financiamento lançados pelo BNDES criam uma excelente oportunidade para os frotistas e caminhoneiros investirem no negócio. Junto com o excelente custo-benefício dos caminhões Ford, são um impulso importante para a renovação e ampliação da frota", diz Cláudio Terciano, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

A Ford oferece dois tipos de cabine - convencional na Série F e avançada na Linha Cargo -, com as qualidades já reconhecidas no mercado: motorização Cummins em todos os modelos, durabilidade, versatilidade de aplicações, baixo custo operacional e facilidade e rentabilidade de revenda. Um levantamento feito pela Associação de Revendedores de Veículos Automotores no Estado de São Paulo (Assovesp/Sindiauto) mostra que a linha de caminhões Ford Cargo foi a que mais se valorizou em 2008 na hora da revenda, com quatro modelos da linha entre os cinco mais valorizados.